Saiba Mais sobre o Chevrolet Sonic Dusk


É galera, agora a SEMA que é o maior evento de tunnig vem para lançar o novo Chevrolet Sonic Dusk, que vem com aros 18, ele é mais personalizado com detalhes cromados, para deixa-lo ainda mais esportivo do que ja era, e por um pequeno preço, pelo menos eu imagino.


Ja da pra ver que vem para estourar as vendas né, apenas de eu ver poucos sonic´s pela cidade, vamos ver se agora vende mais e prologuem-se os anos de fabricaçao, porque ainda espero tirar minha carteira e financiar um sonic e claro que agora esta versao Dusk.


A traseira muda poucas coisas , mas ja fazem a diferença


A melhor parte do carro, o interior que vem com novas cores, combinando com o volante que eu particularmente achei excelente, do jeito que eu gostaria, e ele vem os rpm aparentemente maiores, na parte central do carro na cor negra para dar um destaque, galera, se voce gostaria de comprar um senda compacto, compre o chevrolet sonic, este sim vale cada centavo pago!



Vem com motor 1.4 que achei que deveria ter 1.6 e 1.8, mas para nao encarecer o modelo, ta bom o motor 1.4, mas veja só muita gente diz, há, este motor nao corre nada nao, mas ele sim corre, porque ja vem com motor de 138cv, ai voces se perguntam, como motor 1.4 de 138cv? eu te responde, simplismente Chevrolet Sonic, ai sim é carro!


0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes