Novo Ford Fusion de 240 cv



Entao galera, esqueça o antigo ford fusion, este novo veio para arrebentar e para competir de igual para igual com seus concorrentes, Kia Cadenza, Hyandai Azera, Volksvagem Passat, Pegeout 508 e o trio Audi-BMW-Mercedez, concorrentes fortíssimos! Mas o Fusion nao fica pra traz nao, ele vem com motor 2.0 turbo e equipa junto com o Volvo s60 e o Land Rover Evoque, e eles continua muito grande com 4,87m de comprimento, "é carro pra mais de métro" brinca o autor.


Achei estas lanternas traseiras, bem parecidas com o do Renault Fluence, como se pode notar na imagem abaixo, mas ficou legal e bem esportivo.



Seu tanque tem capacidade para 453 litros, " excelente para viagens que voce nao precisa ficar abastecendo a cada posto que passa, ainda nao estou sabendo com quantos kilometros eles faz com 1litro, mas ele vai longe sem precisar reabastecer novamente tao cedo" .




Esta previsto para 2013 os lançamentos dele Flex e Hibrido.

É isso galera, se voce gostou do link divulgue para seus amigos, tenho certeza que eles gostaram, e voce pode tambem sugerir sobre qual carro quer que nós analisaremos e faremos o post aqui com maiores informaçoes, para entrar em contato clique na pagina Parcerias e la tem nosso e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes