A Dor Da Indiferença

A indiferença


Encontramos muitas pessoas que simplesmente se sentem indiferentes. 
Obviamente porque querem, afinal toda pessoa possui o seu valor. O problema é nem todas as pessoas sabem demonstrar isso e por isso sempre tem aquela que se sente diminuída e esquecida. Mas, você que pode ajudar as pessoas que assim pensam, não deve e nem pode ficar ai parado o dia todo, sem fazer nada para ajudar as pessoas traumáticas, depressivas, problemáticas, tristes, doentes, infelizes, enfim, que precisam que ajuda espiritualmente.
Talvez a sua vida espiritual nem esteja tão boa quanto você quisesse, mas se você está em condições de evangelizar, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
 Na palavra de Deus vemos que Ele nos ordena que levemos a palavra Dele a toda a criatura, então devemos obedecer. Em Marcos 16.15 podemos ver claramente na “Bíblia Sagrada” o seguinte versículo: “Pregai o evangelho a toda criatura.”. Sendo assim, faça a sua parte, fale a esta pessoa do gigantesco amor que Deus sente por nós, tendo até mesmo como prova seu sacrifício na cruz para nos salvar.
Mas, se é você que se sente indiferente para a humanidade, saiba que Deus não se esquece de você, nem um momento se quer. Ele o ama, e te protege na medida em que você permite.
 Ele todos os dias espera que você fale com Ele, espera que você O busque, ou pelo menos O agradeça por mais um dia de vida, mas talvez nem isso você tenha feito para agradá-Lo, então se possível clame ao Senhor agora mesmo, fale com Ele, faça a sua oração, e se expresse na forma como puder, para que este sentimento de indiferença, de tristeza, de vazio possa ser preenchido pela presença de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes