A torcida brasileira ficou de olho no UFC 141 para conhecer o próximo adversário de Junior Cigano, atual campeão dos pesos-pesados da organização. Com a vitória por nocaute técnico no primeiro round , o holandês Alistair Overeem garantiu sua participação na primeira defesa de cinturão do brasileiro, ainda sem data para acontecer. Recuperado de cirurgia no joelho, Cigano sabe que não terá vida fácil, mas nem por isso chega a temer o "gigante":
- Cada luta é diferente e você tem que se preparar para o seu oponente da melhor forma possível. Eu cheguei ao cinturão com muito esforço e vou dar o máximo de mim para permanecer como campeão por muito tempo. O Overeem é um lutador muito forte, mas em defesa de cinturão não vai ter nenhuma luta fácil. Ele é grande, mas não é dois - disse ao site da revista "Tatame".
O brasileiro, que havia apostado na vitória de Brock Lesnar, se mostrou decepcionado com a performance do americano e revelou a conversa que teve com ele logo após o triunfo conquistado por Overeem:
- Eu achei que o Brock fosse para cima do Overeem, esperava mais dele. Mas ele me disse no octógono que sentiu muito o joelho e os chutes do Overeem e que achava que tinha quebrado uma costela. Eu olhei, vi que estava bem vermelho. Ele falou que o último golpe o desestabilizou. Depois ele me desejou boa sorte na defesa do cinturão e foi isso.
Fonte: http://glo.bo/sA3WTN
0 comentários:
Postar um comentário
Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click