Já esteve mais próximo o fim das negociações entre Inter e São Paulo pelo atacante Dagoberto. A expectativa do clube gaúcho era encerrar já na semana passada as conversas. Mas faltou o acerto de logística (dia e horário que combinassem) para o encontro com Adalberto Batista, diretor de futebol do São Paulo, e a perspectiva passou para esta semana. Mas não acontecerá.
O Inter deu uma semana de férias a Fernandão, que é funcionário contratado pelo clube. Era ele quem encabeçava as tratativas com o clube paulista. Com isso, o acerto deve ficar para a semana que vem, quando o diretor técnico do Inter estiver de volta. Isso se ocorrer...
Segundo a Rádio Gaúcha, o São Paulo resolveu complicar as negociações. O Inter tem a certeza de que contará com Dagoberto em abril. O que os gaúchos querem é antecipar a chegada dele para janeiro. Para isso, oferecem até R$ 500 mil. Os paulistas estariam pedindo mais.
Mesmo assim, a diretoria colorada mantém a confiança em ter Dagoberto já no início da temporada. A ideia é disputar a pré-Libertadores com o jogador ao lado de Leandro Damião no ataque.
Fonte: http://glo.bo/vo9byD
0 comentários:
Postar um comentário
Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click