Mãe compartilha loucura das filhas por Justin Bieber

Adolescentes fanáticas por Justin Bieber


As fãs já mostraram que fariam qualquer coisa para ver o ídolo de pertinho. Muitas delas ficaram horas da bilheteria na fila ou lutaram contra o sono para comprar pela internet um ingresso e garantir a chance de ver Bieber ao vivo.
E, muitas vezes, todo esforço para ver o ídolo é compartilhado com os pais. Foi o que aconteceu com Vânia Maria da Silva, que não tinha dinheiro para comprar ingresso para as filhas Gabrielle, de 14 anos, Francielle, de 13 anos, e para as duas primas, Kathlyn (13) e Karine, (12), mas compensou de uma forma que também foi especial: levou as meninas até a porta do hotel Copacabana Palace para verem o cantor canadense.
Deixou um vizinho cuidando da mãe, que está doente, e foi satisfazer o desejo das meninas. Para suportar a espera, muita água e pão com mortadela. "Ficamos lá cerca de cinco horas. Até queJustin Bieber apareceu na sacada com a bandeira do Brasil. Ele foi muito carismático, jogou beijos e cantou com o público. Foi muito emocionante", conta.
Como Francielle não foi porque estava na escola, Vânia levou uma foto e uma camiseta da filha para o local. "Havia muitos mães e pais lá, meninas de uniforme... era uma energia muito boa. A espera foi muito grande, mas acho que foi até melhor do que o show. Pudemos vê-lo bem de perto e nem fomos pisoteadas. Quem comprou o ingresso talvez não tenha essa mesma chance", pensa.
Stefanie disse que gosta de Justin Bieber desde o comecinho da carreira e foi apresentada ao cantor pela irmã. "Ela e umas amigas acharam o vídeo na internet e me mostraram. Eu assisti e passei a gostar também". Quando questionada sobre o que lhe chamava atenção no cantor, a jovem disse: "Tudo. A voz, o jeito... Ele é lindo! As letras das músicas dele são lindas, ele é super romântico... Ele é muito fofo!"

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes