Receita de sucos para perder barriga



Perder a barriga é algo que muitas mulheres desejam, isto é, qual é a mulher que não deseja ter uma barriga reta ou até mesmo chapada? No entanto, ter uma barriga invejável como a de muitas celebridades é preciso correr atrás do prejuízo, não é nada fácil como muitos pensam, sendo esta uma tarefa que exige muito esforço, dedicação e paciência, já que é preciso unir uma alimentação saudável com a prática de atividades físicas.

 Não adianta de nada apenas praticar exercícios físicos ou apenas reeducar e reduzir a quantidade de alimentos ingeridos, uní-los é essencial. Mas para que você tenha mais um auxílio para ter uma barriga sem saliência alguma, saiba que você pode ter como aliado determinados sucos que prometem fazer com que você perca a barriga rapidamente, isto é, 6kg em 19 dias. Rápido não? Como? Para que você desfrute desta verdadeira mágica é preciso que você faça o consumo de sucos naturais e saudáveis, os chamados sucos para perder a barriga.
É interessante ressaltar que o suco deve ser ingerido logo após o seu preparo para que não ocorra a perda de seus nutrientes e propriedades. Desta forma, veja logo abaixo as receitas de sucos para perder a barriga e delicie-se:
-Receita 1: Para esta receita você irá precisar de 1 fatia de abacaxi, suco de 1 limão, 1 colher de sobremesa de semente de linhaça, 1 colher de sopa de albumina em pó, 1 colher de sobremesa de abóbora sem pele e 200 ml de água de coco. Bata todos os ingredientes no liquidificar, e beba-o gelado.
-Receita 2: Para esta receita você irá precisar de meio melão sem semente e um copo grande chá de erva doce. Bata ambos no liquidificador, coe e adicione açúcar ou adoçante, como preferir.
-Receita 3: Para esta receita você irá precisar de 1 ameixa, 2 fatias de abacaxi, 3 folhas de hortelã, 1 colher de sopa de semente de linhaça e 1 copo de água mineral. Deixe a ameixa hidratar por aproximadamente 8 horas na água na geladeira, após este intervalo de tempo, coloque dos os ingredientes no liquidificador. Basta coar para beber.
Agora que você já conhece os melhores e mais consumidos sucos para perder a barriga, não deixe de experimentá-los, sendo que certamente você irá gostar de pelo menos uma das receitas indicadas a cima. Mãos a obra!

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes