Brasil pode ter no primeiro dia do Pan 2011 com 7 medalhas


O primeiro dia de competições dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara pode reservar um bom saldo para a delegação do Brasil. Se não ocorrer nenhuma grande zebra, os atletas brasileiros terão conquistado na largada do Pan 2011 nada menos do que sete medalhas. E com boas chances de emplacar duas de ouro.
Um destes candidatos a faturar um ouro é Thiago Pereira, que briga com o mesa-tenista Hugo Hoyama para conseguir o recorde de maior medalhista brasileiro em Pan-Americanos. E neste sábado o nadador irá competir em uma de suas provas favoritas, os 400m medley.
E a natação poderá render ao Brasil outras três medalhas, todas entre as mulheres. A principal favorita é Daynara de Paula, que nadará os 100 m borboleta. Outra que pode terminar o dia com medalha é Joanna Maranhão, nos 400 m medley, prova na qual foi bronze no Pan-Americano de 2003, em Santo Domingo. Por fim, o revezamento 4 x 100 m feminino também possuí boas chances de faturar uma medalha.


Fonte:  http://esporte.ig.com.br/panamericano/brasil-pode-terminar-primeiro-dia-do-pan-2011-com-sete-medalhas/n1597280695458.html

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes