Insensato Coraçao - Quem Matou Norma?

Quem matou Norma

#QuemMatouNorma. Fonte: Rede Globo
Em sua mansão, após discutir com Léo, Norma é assassinada sem dó, com três tiros no peito. Tudo isso aconteceu por que sua sede de vingança era maior do que qualquer outra coisa. Além disso, ela também foi muito inocente.
Norma, além de tudo isso, em pouco tempo, foi capaz de criar alguns inimigos. Vários são os suspeitos damorte de Norma, deixando o mistério ainda melhor. Norma morreu após sua ascensão social e sua mudança de caráter.

Suspeitos de Matar a Norma Insensato Coração

Vários são os suspeitos de terem matado a Norma. Confira abaixo quem são eles:
Léo – Não podemos descartar que o Léo seja um dos suspeitos. Ele teria bons motivos para esse crime. Após se desmascarado por Norma, e tentar convencer de todas as formas que era inocente, Léo acaba discutindo e alterado, avança em Norma, que apontava uma arma para sua cabeça enquanto ligava para Wagner, seu advogado. Léo, esperto como sempre conseguiu fugir pela janela. Mas será que ele não deu meia volta e atirou em sua namorada? Será que Léo matou a Norma para apagar todas as provas que ela tinha contra ele? Pode parecer meio óbvio, mas Léo é um suspeito em potencial.
Wanda – A mãe de Léo sempre fez de tudo para defender o filho. Uma mãe capaz de qualquer coisa pelo filho, mesmo sabendo que ele era um mau caráter. Será que Wanda matou a Norma? No capítulo, ela não apareceu entre os suspeitos, que ganharam um destaque todo especial. Mas Wanda, pode ter ido a casa do filho para uma visita e presenciado a briga entre o casal. Wanda sempre quis fazer de tudo para não ver o Léo preso, logo, após a ameaça de Norma em entregar o namorado, Wanda teria um ótimo motivo para matar a Norma e salvar a pele do filho.
Fabíola – Após uma ligação, Fabíola descobre que Norma era uma ex-presidiária perigosa. Assim, a cozinheira foi capaz de ligar os pontos e levantar uma grande suspeita da morte de Milton. Fabíola ficou transtornada ao levantar a hipótese de que Norma tenha matado Milton. Sua ira foi tão grande que ela seria capaz de qualquer coisa para se vingar. Mas será mesmo? Sera que Fabíola matou a Norma para se vingar da morte de Milton? Ela, uma mulher doce e reservada, incapaz, pelo menos até agora, de matar uma formiga? Pois é, Fabíola tinha motivos, e hoje, é uma grande suspeita do crime. Vamos esperar o fim da novela, pois só ela dará essa resposta.

Será que a Fabíola matou a Norma?

Será que a Fabíola matou a Norma? Fonte: Rede Globo
Ismael – Após ser despedido por Norma, Ismael fica transtornado. O histórico de crimes do rapaz nos leva a colocar Ismael entre os principais suspeitos de matar Norma.
Eunice – A perua foi humilhada por Norma após ser flagrada junto com Ismael. Sua reputação junto a Liga da Família Carioca seria afetada caso seu caso viesse à tona. Além disso, seu marido, Julio, poderia descobrir tudo.
Tia Neném – Por que ela teria motivos para matar Norma? Mas ela é suspeita.
Então, quem seria o autor do crime? Quem matou a Norma?

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes