Código Para Redirecionar De Um Blog Para Outro Blog



Várias Pessoas tem mais de um blog e às vezes depois de algum tempo querem parar de postar em um dos blogs, mas não querem perder visitas com seu outro blog, então alguns fazem uma postagem de despedida e deixam o link de seu novo blog, com isso alguns dos visitantes vão para esse novo blog, mas sabemos que perdemos visitas com isso.

 Agora temos em um código de redirecionamento que transfere todas as visitas desse blog antigo para o novo blog. Você só precisa colocar o endereço da sua página onde está escrito seu site no código abaixo:

<script language="javascript" type="text/javascript">
location.replace("SEU SITE")
</script>

Para usar é só colocar o código pela página layout, adicionar gadget, html/javascript, e colocar em qualquer parte da página. 
E já está pronto, quando você entrar no blog será enviado automaticamente para o endereço que especificou no script acima, com apenas uns 3 a 5 segundos.

Se for usar essa idéia e modificar seu blog antigo para mostrar apenas uma postagem e retirar tudo mais que tiver nele, pois o código só funciona depois que for carregado e quando mais coisas tiverem no blog mais tempo irá demorar o redirecionamento Ok.
Valew Galera!




0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes