Download Mortal Kombat Arcade Kollection

Nome: Mortal Kombat Arcade Kollection
Gênero: Luta
Distribuidora: Warner Bros.
Plataformas: PS3 / Xbox360 / PC




Depois de empolgar os jogadores com uma nova versão do jogo de luta mais sangrento da história com o lançamento de um novoMortal Kombat, em abril deste ano, aWarner e o NetherRealm resolveram ganhar um pouco mais de dinheiro e disponibilizaram para download uma coletânea com os primeiros games da série.
A primeira vista pode parecer um ótimo negócio: Mortal KombatMKII e Ultimate Mortal Kombat 3 por US$ 9,99, ou 800 Microsoft Points. Porém, o que poderia ser uma oportunidade de apresentar as raízes da franquia para novos jogadores acabou se transformando apenas em um lançamento caça-níqueis, visto que não houve cuidado na adaptação dos fliperamas para os consoles.
Depois de jogar os três games, é inévitavel ficar com a impressão que os jogos foram simplesmente emulados do arcade, já que o port está muito abaixo da qualidade esperada pelos fãs. Se não fosse pelos troféus / conquistas, mal daria para saber que o jogo está rodando nos consoles de hoje.
Gráficos fora da validade
Bons gráficos não dependem necessariamente de tecnologia e modernidade: Super Mario World, por exemplo, foi lançado há mais de 20 anos, continua impressioando pelas cores vibrantes e design inteligente – este tipo de game é como um bom vinho, que só melhora com o tempo. Infelizmente este não é o caso dos primeiros Mortal Kombats: pelos padrões de hoje, a concepção visual do game virou vinagre.
Mortal Kombat Arcade Kollection (Foto: Divulgação)

A solução ideal não seria refazer o jogo todo com polígonos – isso seria uma agressão a identidade da série – mas pelo menos trabalhar para que os defeitos mais aparentes fossem diminuídos. Em vez disso, continuamos a ver serrilhados, grossas linhas de chroma key e combos com poucos quadros de animação.

Som histérico
Mortal Kombat nunca foi famoso pela sua trilha sonora, mas esta adaptação conseguiu transformar o que era “irrelevante” em algo negativo. O som está péssimo: as trilhas são ruins, os efeitos sonoros parecem tirados de filmes dos anos oitenta e os gritos dos personagens são simplesmente irritantes – uma luta contra Liu Kang parece uma sessão de tortura auditiva, por conta dos agudos escandalosos.
O pior é que tudo isto poderia ter sido resolvido ainda mais facilmente do que os problemas gráficos: bastava remixar o audio original, o que deixaria o BG mais agradável e os efeitos sonoros (como o “Toasty!”após um gancho bem encaixado) mais limpos. Em vez disso, somos oubrigados a ouvir sons que parecem terem sido gravados com um telefone celular.

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes