Depilação masculina íntima



Você acredita que é mais um dos poucos que desejam fazer a depilação íntima? Então, saiba que você está enganado, já que são muitos os homens que optam em depilar a região da virilha, pubiana, genital, axilas, costas, peitos, pernas, escroto, enfim, diferentes partes do corpo. Atualmente os homens fazem a depilação íntima por diferentes motivos, os quais podem variar desde a necessidade de transpirar menos até o cheiro e odor que os pelos proporcionam. Acredite se quiser, há homens que digam que o pênis pareça ser maior quando os pelos estão aparados, já que o membro não mais fica escondido e camuflado entre os pelos. 
Além disso, há homens que preferem fazer a depilação total da virilha para facilitar e até mesmo melhorar o sexo oral com a parceria, assim os pelos indesejados não atrapalham.
Contudo, quando o homem pensa em começar a se depilar o receio toma conta, isto é, será que vou gostar, será que serei alvo de gozações de amigos, será que ela também gostará, enfim, diferentes dúvidas começam vir à tona. Desta forma, é interessante ressaltar que você não deve pensar na opinião alheia, até porque você não conseguirá agradar a todos, ou seja, certifique-se de você se sentirá melhor e mais feliz consigo mesmo. 
Assim, ao tomar a decisão de colocar um fim nos pelos pubianos ou de outra qualquer parte do corpo, saiba que a gilete ainda é uma das melhores formas, pois não proporciona dor e nenhum tipo de irritação na pele. Entretanto, pensar em outras alternativas de depilação após nas próximas vezes, não? Até porque se para se depilar em casa já foi difícil tomar a decisão imagine com uma pessoa te depilando, será ainda mais difícil. Quer saber quais são as vantagens de realizar a depilação íntima masculina? Então, veja-as logo abaixo:
-Pênis maior: Tendo os pelos aparados ou totalmente depilados fará com que você tenha uma maior percepção de seu órgão genital, principalmente quando ereto.

-Sexo oral: Evita constrangimento com sua parceira, já que a mesma não mais ficará com pelos principalmente na boca.

-Sensualidade: Você já pensou que a depilação masculina pode lhe proporciona maior sensualidade, pode te deixar mais sexy? Saiba que são muitos os casais que fazem este ato juntinhos para apimentar ainda mais a relação, isto é, um depila o outro da forma que desejar.

-Higiene: Acabando com os pelos você irá trazer diferentes benefícios para a sua saúde, a começar pelo cheiro desagradável que a região proporciona, grande quantidade de suor, irritação da pele, pelos encravados, maior facilidade de limpeza, enfim, tudo isso e mais você consegue com a depilação íntima masculina.

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Mais - O maior portal hightech ao alcance de seu click

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes